P.176: Tempo(s)
O da maturação. __ O do envelhecimento. __ O da usura. __ O da gestação. __ O contado. __ O sentido. __ O disto. __ O daquilo. __ O atmosférico. __ O bom. __ O mau. __ O meu! __ O sazonal. __ O passado. __ O presente. __ O futuro? __ O que escorre. __ O que pesa. __ O que ensina. __ O que voa… __ O verbal. __ O imaginado. __ O real. __ O nosso. __ O velho. __ O novo.
Participação no Jogo Fotodicionário
7 Comments:
Esta é no armazém da Casa do Douro? A tua sugestão do museu do Amadeo é óptima e agora é a minha vez: também há o museu do Douro, na Régua.
Ah e hoje bebi um vinho do Porto divinal... daquele artesanal... genuíno! Não aquela mixórdia servida nos locais turísticos!
Não. Numa quinta no Douro, mas não na Casa do Douro. :-)
Não sugeri o Museu do Douro porque já vistei, mas volto lá quando quiseres, até porque estão a adquirir mais espólio. Viste/gostaste do filme|documentário do João Botelho que lá passam?
Sei exactamente do que falas. "Vinho fino", como era chamado em casa dos meus avós e penso que por toda a região... E tens razão: é dos deuses! :-)))
exactamente vinho «fino» com toda a carga semântica (e social???) que atribuimos à palavra! rssss
"0" de óptimo fim de semana..jinhos
Bem me lembraste o "vinho fino" da minha infância, um gole pequenino, porque podia "ougar"! Muito engenho na foto e este jogo de palavras com o tempo, encanta-me. Bjinho
PS. Fui à inauguração do Museu, ainda "emprestado" (e quando será instalado naquela casa linda à beira rio?) e gostei muito do filme e da viagem/sentimento.
Belas as palavras que acompanham este teu "Tempo". Original.
Enviar um comentário
<< Home