1.2.07

P.176: Tempo(s)

O da maturação. __ O do envelhecimento. __ O da usura. __ O da gestação. __ O contado. __ O sentido. __ O disto. __ O daquilo. __ O atmosférico. __ O bom. __ O mau. __ O meu! __ O sazonal. __ O passado. __ O presente. __ O futuro? __ O que escorre. __ O que pesa. __ O que ensina. __ O que voa… __ O verbal. __ O imaginado. __ O real. __ O nosso. __ O velho. __ O novo.


Participação no Jogo Fotodicionário

7 Comments:

Blogger Irene Ermida said...

Esta é no armazém da Casa do Douro? A tua sugestão do museu do Amadeo é óptima e agora é a minha vez: também há o museu do Douro, na Régua.

fevereiro 01, 2007 10:06 da tarde  
Blogger Irene Ermida said...

Ah e hoje bebi um vinho do Porto divinal... daquele artesanal... genuíno! Não aquela mixórdia servida nos locais turísticos!

fevereiro 01, 2007 10:07 da tarde  
Blogger Maria Manuel said...

Não. Numa quinta no Douro, mas não na Casa do Douro. :-)
Não sugeri o Museu do Douro porque já vistei, mas volto lá quando quiseres, até porque estão a adquirir mais espólio. Viste/gostaste do filme|documentário do João Botelho que lá passam?

Sei exactamente do que falas. "Vinho fino", como era chamado em casa dos meus avós e penso que por toda a região... E tens razão: é dos deuses! :-)))

fevereiro 01, 2007 10:36 da tarde  
Blogger Irene Ermida said...

exactamente vinho «fino» com toda a carga semântica (e social???) que atribuimos à palavra! rssss

fevereiro 02, 2007 5:29 da tarde  
Blogger Borboleta said...

"0" de óptimo fim de semana..jinhos

fevereiro 03, 2007 12:44 da manhã  
Blogger bettips said...

Bem me lembraste o "vinho fino" da minha infância, um gole pequenino, porque podia "ougar"! Muito engenho na foto e este jogo de palavras com o tempo, encanta-me. Bjinho
PS. Fui à inauguração do Museu, ainda "emprestado" (e quando será instalado naquela casa linda à beira rio?) e gostei muito do filme e da viagem/sentimento.

fevereiro 03, 2007 2:45 da manhã  
Blogger M. said...

Belas as palavras que acompanham este teu "Tempo". Original.

fevereiro 11, 2007 3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home