29.1.07

P.173: Sorriso...


Esta, e outras como esta, não lhes deixaram margem pra dúvida. Ela que anda a fotografar, a prof?! A erva e as couves…! Já não bastava “obrigá-los” a ler Fernando Pessoa, ainda me perdia em contemplações dos verdes do caminho…! Será que os profs já nascem assim, ou dá-lhes só depois…?!

4 Comments:

Blogger Irene Ermida said...

É por estas e por outras que ainda fico indignada quando ouço criticar a «massa cinzenta» desta geração... Se virmos atentamente, então eles não têm alguma razão?! Já viram que comentário mais certeiro?! :-)

(a propósito, disseram-me que é proibido tirar fotos no shopping, sabias?!) Imagina o vexame naquele dia se os vigilantes tivessem visto!!! rssssssssssss

janeiro 29, 2007 10:54 da tarde  
Blogger Maria Manuel said...

... Intervenho... só pra dizer que os vossos comentários me dão a certeza de não ser a única :-)) e me incentivam a continuar...!

(Não sabia. Fariam o quê?! Obrigavam a apagar...?! Tentariam tirar "o rolo", como nos filmes...?!... Até ganhei mais gosto por essas pobres fotos!!...
E razões para isso?!)

janeiro 30, 2007 11:40 da tarde  
Blogger Irene Ermida said...

Não sei a que propósito, mas lembrei-me de um episódio: há uns anos, numa estação de comboios de Oeiras, acompanhando um grupo de alunos dos seus 17-20 anos numa visita de estudo, atravessávamos a linha quando um grupo de skinheads insultou um negro que, por receio fundado (pois isso) se colou a nós...uma aluna mais perspicaz, perguntou-me: «ó professora, porque são eles assim? eles têm pais assim como nós?!»

janeiro 30, 2007 11:48 da tarde  
Blogger Irene Ermida said...

(boa pergunta! queres tentar um dia destes? mas temos que ter um 2º fotógrafo para reter o momento!)

janeiro 30, 2007 11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home