2.1.07

P.155: Marginalidades

Surpresa!

Às vezes tenho mesmo a sensação de que sou de uma ingenuidade que não se admite! E fico triste, até um pouco envergonhada pela minha ignorância, por não me passarem pela cabeça coisas que, provavelmente, muitos saberão!

Então os jogadores de futebol, esses assalariados das arábias, não pagavam impostos sobre a totalidade dos rendimentos?!! Assim mesmo, legalmente, previsto, concedido…?!! Gente que ganha no mês o que muitos não ganham a vida inteira…?!! E tanta gente sabia e ninguém dizia nada…?!!
E que mais pode um cidadão fazer perante isto, senão soltar um palavrão sonoro...?!... Depois dizem-nos mal educados! Pudera!

4 Comments:

Blogger Maria Manuel said...

O «Manifesto Anti-Dantas», sim.

E tenho as «Palavras Ditas por Mário Viegas», vídeos RTP.

:-)

janeiro 03, 2007 12:13 da manhã  
Blogger aDesenhar said...

:-)

é melhor não tocarem nos meninos da bola...

o sindicato já ameaça com greve!
ler aqui ... http://www.prensaescrita.com/diarios.php?codigo=POR&pagina=http://www.publico.pt

temos telenovelas/fátima/fado e sem futebol (ópio do povo)este país pode parar!
é grave e lá vai a produtividade da Tugalândia pelo cano.

acho que o ministro está a fazer bluff do género ... para inglês ver
lol
lol

:-)

janeiro 03, 2007 12:13 da tarde  
Blogger JL said...

Nem mais, Maria Manuel. Era o regabofe total!

janeiro 07, 2007 10:23 da tarde  
Blogger Diafragma said...

Deixa lá, eu também não sabia nem NUNCA pensei que fosse possível. Mas depois descobri também que têm um tribunal próprio, só para eles. Não percebo porque não há também um para Notários, por exemplo, ou para Alfaiates, Padeiros, sei lá!

janeiro 07, 2007 11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home