Página 40: Amigas com palavras II
...eu sou, ela é, seremos sempre as mesmas miúdas aventureiras, o fósforo e a estopa dos pequenos incêndios nocturnos com que desafiávamos o tédio dos serões na cidade pacata.
A história habitual. Vida. Relações. Trabalho. E, ao virar da esquina dos meses, ou mesmo dos anos, o encontro aberto, franco, sem os embaraços do tempo passado! Vale a pena, acho eu. Quem diria?! E, independentes de tudo o que nos rodeia a cada momento, continuamos a cotejar, a respeitar ou a aplaudir as nossas diferenças.
---
...mas deixemo-nos disso e então aqui vai a minha opinião: companheira das melhores saídas à noite, boa ouvinte sem preconceitos, admiro a tua escolha de independência desde cedo, a tua mobilidade e desembaraço, há pessoas que passam na minha vida e se pudesse tirava alguma coisa delas, alguma coisa boa, de ti tirava a tua postura sempre igual o teu segredo para seres sã e intocável pelas coisas azedas da tua terra!
6 Comments:
quem é m.? e m?
:-)
quero ser sã e intocável pelas coisas azedas tout court
se fores eu como tu serei!
hoje foi uma seca, a estrutura é uma seca, apetece-me uma caipiroska
vou dormir, estou cansada por todos os lados. obrigada pelo teu comentário! ficou abafado com o meu desagrado pela brincadeira do al, está agressivo.
boa noite!
o que aconteceu ao poema do bob dylan?
Enviar um comentário
<< Home